2014-04-17

Pedra na Vesícula Biliar (II) - Limpeza do Fígado e da Vesícula

Pedra na Vesícula Biliar (II) 


Limpeza do Fígado e da Vesícula... segundo os Livros:










 "A Cura Para Todas as Doenças", da Dra. Hulda Clark;




-  "Limpeza do Fígado e da Vesícula", de Andreas Moritz







O texto que publico abaixo foi copiado e adaptado DAQUI.
Peço desculpa ao autor mas é por uma boa causa...
Copiei o texto na íntegra, não coloquei apenas um resumo e o "link", porque já me aconteceu "linkar" textos ou documentos que depois desaparecem da NET e o meu "link" fica vazio... e inútil.
Na verdade este "procedimento" (de limpeza da vesícula) já havia sido mencionado nos comentários deste texto: "Pedra na Vesícula Biliar". Por falta de tempo, ainda não lhe tinha dado a devida atenção...

Leiam o texto! Deseja que seja útil a muita gente, que elimine e evite muito sofrimento.






Dente-de-Leão. Para além de ter flores lindas também é uma planta muito útil para tratamentos do fígado e da vesícula. (O fígado é o órgão mais beneficiado com o uso desta planta, dente-de-leão, que estimula a eliminação das toxinas e desobstrui os canais biliares)


Este método descrito a seguir foi retirado dos livros acima referidos que podem ser encontrados nas boas livrarias, ou mesmo comprados "online".


Esta limpeza deve ser seguida à risca para que garantir o sucesso, o resultado desejado.
Limpa o fígado e a vesícula. Mas não deve ser feita por pessoas gravemente enfermas.

Eis alguns sintomas de quem tem problemas na vesícula ou no fígado, segundo os livros referidos


  • Dificuldade para digerir comidas oleosas.
  • Sono e/ou peso após as refeições com comidas que contêm gordura (carne, frituras, cozidos com óleo, abacate - frutas com caroço, etc.).
  • Mau humor e irritabilidade frequentes.
  • Manutenção de uma alta taxa de glóbulos brancos (os leucócitos, entre eles os eritrócitos, linfócitos e neutrófilos).
  • Febre interna frequente.
  • Sistema imunológico deficiente (imunidade baixa).
  • Sintomas de doenças recorrentes.
Ainda conforme os livros referidos, a limpeza é recomendada para casos clínicos hepáticos envolvendo o fígado ou a vesícula: fígado "gordo", síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite, intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam compostos de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com cientistas.

Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado eleva-se e faz com que ele liberte menos bile e com que possa haver vazamento de bilirrubina para a corrente sanguínea. Com menos bile sendo entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol podem aumentar muito.

Além disso, essas pedras são porosas e as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras, formando focos de infecção interna que fornecem ininterruptamente microorganismos nocivos ao corpo.

Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado.


SEGURANÇA DA LIMPEZA
Esta limpeza é muito segura. A Dra. Hulda Clark se baseou em mais de 500 casos, incluindo pessoas de mais de 70, 80 anos. Nenhuma teve que ir ao hospital ou relatou dores. Mas pode-se sentir um mal-estar por um ou dois dias após a limpeza, embora em cada um destes casos a limpeza de parasitas foi negligenciada. 
Após a limpeza de pedras da vesícula e do fígado são esperados os seguintes resultados:
  • Desaparecimento de crises hepáticas.
  • Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
  • Aumento da energia para o dia a dia.
  • Melhora da digestão.
  • Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da boa saúde.




Alcachofra. Outra planta muito importante para o fígado, vesícula, etc.


PREPARAÇÃO PARA A LIMPEZA


Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer previamente a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamento de cáries.

Independentemente da limpeza dos rins é importante beber bastante água e sumos (sucos) para que todas as toxinas possam ser expelidas (Dra. Clark recomenda as demais limpezas prévias para um processo integral e para evitar mal-estar, mas elas não são pré-requisitos desta).
Na semana que antecede a limpeza, tome diariamente 1 litro de sumo (suco) de maçã para amolecer as pedras.

Ingredientes de que necessita:
  • Sal-amargo (sulfato de magnésio, sal de epsom ou MgSO4 + 7H2O) - 4 colheres de sopa (60 g)
  • Água mineral (ou água pura) - 3 copos (750 ml)
  • Azeite de oliva (extra virgem, primeira pressão a frio) - ½ copo (125 ml)
  • Limão fresco (qualquer tipo de limão, de preferência orgânico, ou toranja) - de 2 a 4 grandes (o suficiente para encher 2/3 de copo com suco, uns 180 ml)
  • Canudo para ajudar a tomar o azeite com limão (se necessário).

Observação: É melhor lavar os limões antes duas vezes com água quente e secá-los a cada vez.

Escolha um dia como sábado para a limpeza para poder descansar no dia seguinte. Não tome qualquer remédio, vitaminas ou pílulas sem os quais você possa ficar, pois eles podem atrapalhar o processo de limpeza. Se estiver fazendo a limpeza de parasitas, pare 1 dia antes. É importante salientar que não se aconselha fazer a limpeza enquanto o estado de enfermidade estiver muito agudo.

PARTE 1 – PEQUENO ALMOÇO
Sugestões: chás (excluindo de mate, chá preto, chocolate e café), evite comer pão (nem bolo nem biscoito, porque contêm óleo), sucos de vegetais, de verduras ou legumes e mel. Isso fará com que a bile se acumule e aumente a pressão anterior (atrás), o que favorece a limpeza porque mais pressão significa empurrar mais pedras para fora. Também mais bile descerá à vesícula e nela se acumulará.

PARTE 2 – ALMOÇO
Faça uma comida leve, livre de gordura – exclua leite, coalhada, ovos, carnes (por causa do colesterol), azeite, manteiga, queijos, margarinas, abacate, patês, requeijão, castanhas, nozes, amêndoas, etc. – e evite proteínas e produtos que contenham cafeína (café, chá, etc.). Sugestão: a mesma acima.

PARTE 3 – PAUSA DE INGESTÃO
Às 14 horas pare de comer ou beber. Se você quebrar esta regra poderá se sentir muito mal mais tarde. Prepare nessa hora o sal-amargo (sulfato de magnésio):

Misture bem quatro colheres de sopa de sal-amargo (todo o recomendado) e os três copos de água (750 ml) em uma jarra. Distribua todo o conteúdo em 4 copos e coloque na geladeira.
Nota: Você pode acrescentar vitamina C em pó à água ou substituir a água por sumo (suco) puro de limão, de maçã ou de toranja (grapefruit) para melhorar o gosto.

PARTE 4 – PRIMEIRO COPO
Às 18 horas, beba o copo 1 de sal-amargo diluído, que está na geladeira. Você pode bochechar com alguns goles de água após beber o sal-amargo para lavar a boca. Se já não estiverem, deixe os limões (ou toranjas) e o azeite fora da geladeira para ficarem à temperatura ambiente.

IMPORTANTE: Você pode ir ao banheiro a qualquer hora que tiver vontade, menos durante o repouso (após beber o azeite com limão).

PARTE 5 – SEGUNDO COPO
Às 20 horas, beba o copo 2 do sal-amargo diluído, que está na geladeira. Mesmo não tendo comido desde as 14 horas, você não sentirá fome. 
Já é hora de se preparar para dormir. Coloque tudo o que você precisa por perto porque o tempo de execução dos próximos passos é fundamental para o sucesso da limpeza.

PARTE 6 – PREPARANDO O COPO DE AZEITE E LIMÃO
Às 21h45 ou um pouco antes, separe meio copo de azeite de oliva (125 ml) e esprema os limões (ou toranjas) até encher ¾ de outro copo, removendo a polpa com um garfo ou passando por uma peneira ou coador. Deve restar pelo menos ½ copo. Misture o suco espremido com o azeite. Coloque numa jarra ou recipiente fechado (ou no liquidificador ou "mixer" de mão), tape e agite bastante para misturar bem. Note que só o suco de toranja permite que a mistura fique homogénea. Portanto, talvez seja preciso mexer bem antes de beber a mistura. Agora vá ao banheiro uma ou mais vezes, mesmo que atrase a hora de tomar o óleo (às 22h), mas não passe mais de quinze minutos das 22 horas.

PARTE 7 – BEBENDO O AZEITE COM LIMÃO
Às 22 horas, tome toda a mistura de azeite e limão.

ATENÇÃO: Você deve beber o azeite com limão de pé, não deitado.

Dicas para beber o azeite com limão:

Se tiver dificuldade para beber o azeite com limão (e terá de beber até à última gota), use alguns artifícios: bata no liquidificador ou mixer de mão para misturar bem; use um canudo para evitar que o líquido passe pelas papilas gustativas; tome mais devagar (não passe de 5 minutos para tomar tudo; pessoas mais idosas ou doentes podem estender até 15 minutos); alterne alguns goles com um pouco de mel.

IMPORTANTE: Não vá ao banheiro durante o repouso (até 1 hora e meia após beber o óleo com limão).

Deite-se imediatamente após beber o azeite com o limão. O quanto antes você deitar mais pedras sairão. Ao terminar de beber, dirija-se para a cama e deite na posição de costas (de barriga para cima) e com a cabeça no travesseiro. Se não fizer isso poderá não expelir as pedras. Portanto, esqueça a cozinha e atenha-se ao dormir. Tente pensar sobre o que está acontecendo no fígado. Você poderá sentir as pedras caminhando pelos dutos biliares, mas sem dor porque as válvulas da vesícula e dos dutos biliares estarão abertas, graças ao sal-amargo.

Tente ficar completamente parado na mesma posição (de costas) pelo menos por 1 hora (melhor se forem 2 horas imóvel). Esvaziar a mente e dormir é o melhor a fazer nesse momento.

PARTE 8 – O DIA SEGUINTE E O TERCEIRO COPO
Ao despertar, tome o copo 3 de sal-amargo, mas não antes das 6 horas da manhã. Se você tiver alguma indigestão ou náusea ao acordar, aguarde até que passe, antes de beber. Depois de beber, pode voltar para a cama.

PARTE 9 – QUARTO E ÚLTIMO COPO
Duas horas depois de tomar o terceiro, beba o copo 4 do sal-amargo. Se quiser, volte para a cama.

PARTE 10 – COMER
Duas horas depois da última dose de sal-amargo, pode comer novamente. Comece com suco de frutas ou um copo de clorofila. Depois de 2 horas, pode comer comida normal, mas prefira alimentos leves, de fácil digestão e com pouco ou nenhum tempero (principalmente condimentos). Você deverá se sentir restabelecido ao fim da tarde.

Nota: Alimentos bem leves são aconselháveis durante este dia. Afinal, quase todo o percurso dos intestinos (uns 5 a 7 metros) terá se esvaziado durante a limpeza.




Ainda a Alcachofra. A flor antes de Abrir; ou seja: a parte comestível 
(pode-se fazer chá de toda a planta)


COMO SABER SE A LIMPEZA DEU RESULTADO?
Espere por uma leve diarreia logo pela manhã (talvez não imediatamente após acordar). Ela é necessária para que as pedras que desceram da vesícula possam ser expelidas.

Pode-se usar uma lanterna para ver as pedras no vaso. Procure pela esverdeada, pois ela é prova de pedra biliar genuína - e não resíduos de comida. Só a bile do fígado é verde como uma ervilha. O verde pode estar bem claro ou mais escuro (pedras formadas há mais tempo).

Se quiser ver melhor as pedras, coloque algum tipo de peneira de furos maiores (grossa) no vaso (acima da água). A diarreia fará com que as fezes passem diluídas pelos furos e as pedras ficarão na peneira.

MAS É IMPORTANTE NÃO HAVER CONTACTO COM AS FEZES PARA NÃO OCORRER NENHUMA CONTAMINAÇÃO! USE A PENEIRA SOMENTE SE TIVER CURIOSIDADE.

O melhor é visualizar e descartar o quanto antes, pois as pedras geralmente estão contaminadas por bactérias, microorganismos nocivos e até vermes. Não adianta usar luvas ou "protecção" porque alguns são menores que os poros da luva e entram novamente no organismo pela pele.

Geralmente, para que a pessoa se livre completamente de alergias, bursite e dores na parte superior das costas, cerca de 2 mil pedras terão de ser expelidas. Mas esse número de pedras é o resultado da soma de algumas limpezas seguidas, da repetição de todo o procedimento descrito neste texto. A primeira limpeza talvez livre a pessoa de alguns sintomas por poucos dias, mas assim que as pedras da parte anterior do fígado começarem a descer para frente os sintomas retornam.

Pode-se repetir a limpeza com intervalos de 2 semanas, pelo menos (sugerimos 20 dias a um mês). Nunca faça a limpeza quando estiver doente.

São esperadas de 50 a 200 pedras ou cristais por evacuação.

Este procedimento contradiz vários pontos de vista médico: 
- Acredita-se que as pedras biliares são formadas na vesícula biliar, não no fígado. 
- Pensa-se que são algumas e não milhares. 
Os médicos não as ligam às dores além daquelas que atingem a vesícula. E é fácil compreender isso: quando a dor aguda aparece, várias pedras já estão na vesícula e são grandes e suficientemente calcificadas para serem vistas nos raios-X e, claro, já causaram inflamações lá. Quando a vesícula é retirada, as dores se vão, mas outros sintomas, como bursite e outras dores e problemas digestivos, continuam.


- See more HERE: http://www.curapelanatureza.com.br/2008/03/limpeza-do-figado-e-da-vesicula.html#sthash.X1bPAaz7.dpuf




«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
 -- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2014-04-01

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)





Salsa. A raiz e as sementes são abortivas.



Publico aqui em baixo mais um conjunto de comentários que podem ajudar. Foi com essa intenção que foram escritos, portanto vou dar-lhes o devido destaque. Há mais comentários que merecem a mesma atenção e destaque... mas o tempo não tem dado para tudo. Peço desculpa aos que não têm sido atendidos. Por favor esforcem-se a ler com atenção porque é a melhor ajuda que vos posso dar nestas circunstâncias.

Leia, também, os outros textos sobre o tema.

Comentário 1


Muito obrigada Biranta...
Eu tomei 2 litros chá de Losna. Estava na 3 semana de "atraso" e deu tudo certo. Com apenas 2 litros em 1 dia e uma noite minha "menstruação" desceu.
Um beijão


Comentário 2


A minha mestruaçao não vinha tomei chá de canela com salsa veio logooo!!!!


Comentário 3

Oi pessoal, meu nome e Karen.
Eu estava grávida de 3 meses mas, no momento, não tinha condições de cuidar de uma criança porque eu já tenho uma linda bebé de 8 meses. Aí uma senhora me ensinou um remédio: -
1 xicara de agua 
- 2 colheres grande de cafe 
- 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino
Serve também para menstruação atrasada. Eu tomei 2 vezes e abortei.
 espero que ajude vcs bjj 
Boa sorte!

Comentário 4

Oi Biranta..
Queria dizer que nao fiz nenhum desses chás que acima foram ditos..
Preparei um chá com:


- Duas folhas de Abacate,
- Dois dente de Alho e
- uma colher de sal..
Deixei ferver e após alguns minutos tomei morno uma xicara de chá. O gosto nao é bom mas é suportavel!

Bom eu fiz porque estava em dúvida se estaria grávida ou não. Não fiz exame mas estava sentindo alguns sintomas.. No mesmo dia minha menstruação veio..
Espero que minha receitinha ajude!
Bjos obrigada




Salsa. Só as folhas. Não confundir com Cicuta.

Comentário 5


Gostaria de deixar meu relato, pois quando cheguei até esse blog li e reli todos os textos e todos os comentários e me tranquilizava muito ler relatos de pessoas que seguiram os tratamentos e obtiveram sucesso.
Bom, eu fazia uso do anel vaginal “nuvaring”, como forma de contraceptivo, há 4 anos e nunca tive problemas; porém, em Janeiro, eu acabei expelindo o anel sem perceber. Só me dei conta no dia certo de tirar o anel e não o encontrei.


Fiquei muito preocupada, pois com o uso do anel a menstruação fica extremamente regular.
Minha menstruação ainda não estava atrasada, porém com o uso do anel os ciclos vem de 3 em 3 semanas, pois usamos o anel 3 semanas e damos 1 semana de pausa.
Comecei a fazer uso do chá de canela com pinga à noite, antes de ter certeza da gravidez. Tomei por 3 dias sem resultado. Depois, comprei arruda e tomei por 3 dias, 1 litro por dia, também sem resultados. Tomei também todos os dias a tintura de cravinho, 3 vezes ao dia. Nada também.

Quando a menstruação atrasou de facto, logo no primeiro dia de atraso fiz o teste de farmácia e deu positivo. No mesmo dia, fiz o exame de sangue e deu positivo também. Eu estava com 2 semanas de gravidez (113 mui/ml) .
Fiquei até mais aliviada, pois como estava de pouco tempo tinha certeza que o processo seria mais fácil e aconteceria se eu persistisse. Não pensei em desistir em nenhum momento.
Quando tive a confirmação de gravidez, decidi comprar pela internet a buchinha do norte e a losna, que eu não consegui encontrar aqui onde moro (Brasília). 
Fiquei uma semana sem tomar nada, que foi o tempo que demorou pra chegar a buchinha e a losna pelos correios.


Assim que chegou, fiz o cha de 500 ml de água com 1/4 de buchinha. Fiz nessa concentração porque a buchinha era bem pequena.
Como estava muito ansiosa, tomei após umas 3 horas de infusão 30 gotas do chá (porém deixei a buchinha em infusão até completar as 8-10 horas para tomar de novo se fosse necessário). Estava pouquíssimo amargo, principalmente comparado com o de arruda que eu tinha tomado nos dias anteriores, isso foi em uma quarta-feira.

Não senti absolutamente nada, nenhum efeito colateral, provavelmente porque eu deixei o chá em infusão pouco tempo e ele estava fraco. Não cheguei a tomar o carvão activado nesse dia,
No dia seguinte, na quinta-feira, resolvi tomar de novo o chá. Dessa vez tomei um gole às 6 horas da tarde. Passado umas 2 horas, comecei a ter leves dores de cabeça, leves mesmo. Comecei a ter um pouco de enjoo também e acabei vomitando. Vomitei apenas uma vez, umas duas horas depois de ter tomado a buchinha. 8 horas depois tomei o carvão activado e fui dormir.

Na sexta feira, acordei cedo, fui ao banheiro conferir se tinha algum progresso e nada. Fiquei super desanimada. Voltei a dormir pois nesse dia podia dormir até um pouco mais tarde. Umas 10 horas da manhã acordei novamente e fui de novo no banheiro, ao passar o papel higiénico, percebi um sangue vermelho, vivo, em uma quantidade considerável. Quase explodi de felicidade e de alivio.
 
Passei o dia inteiro sangrando, como uma menstruação normal, com alguns coágulos. Durante o dia o sangramento ficou mais intenso, com mais coágulos, bastante cólica (sempre tenho), nada muito anormal. No sábado de manhã o sangramento ficou mais intenso ainda, bastante sangue, um pouco mais do que o meu dia de maior fluxo na menstruação.

Resolvi ir no médico no sábado de manhã. Lá expliquei apenas que estava grávida de 3-4 semanas e que estava com um sangramento. Me levaram para fazer outro exame de sangue e uma ecografia transvaginal. Na transvaginal o útero apareceu limpo e o exame de sangue ainda deu positivo (para os parâmetros deles, mas havia caído muito: deu 49 mui/ml. Ninguém desconfiou de nada. Me falaram que eu estava tendo um abortamento e que eu deveria ir para casa e me passaram um remédio em caso de dor. Me pediram para voltar na segunda feira para repetir os exames. Na segunda voltei, na ecografia estava tudo ok e o exame de sangue dessa vez deu 7 mui/ml. 


Resumindo: deu tudo certo! Estou bem, esperando o próximo ciclo para voltar a tomar o anticoncepcional com ainda mais cautela, conferindo todos os dias se o anel está aqui.
 
Quero muito te agradecer de todo o meu coração Biranta! Obrigada por mim e por todas as mulheres que já aproveitaram o conteúdo do seu blog e por todas as outras que ainda aproveitarão, o que tenho certeza que são muitas! Em um país (Brasil) onde o governo e a igreja tem poder de decidir o que você pode e não pode fazer com seu próprio corpo e com a sua própria vida, iniciativas como a sua devem ser reconhecidas e aplaudidas de pé!
Irei assinar todas as petições que você indica aqui no site e continuarei propagando-o. Sei que isso não é nada perto do peso que você tirou das minhas costas, mesmo sem me conhecer, mas é o que está ao meu alcance.
Serei eternamente grata! Muito muito muito obrigada e tudo de melhor dessa vida para você!


PS: desculpem-me o texto enorme! mas quis deixar bem detalhado.








Comentário 6


Olá meninas venho aqui passar uma receita que deu certo comigo.
Minhas regras atavam atrasadas a mais de 1 mês, não sei se estava realmente gravida pois não fiz o teste (fiquei com medo de confirmar e estava sem dinheiro)
RECEITA: 4 a 5 pauzinhos de canela, meio pacotinho de cravo da índia e uma mão cheia de arruda seca (fervi a agua e desliguei o fogo, coloquei a ervas e deixei descansar por 30 minutos, tomei ele quente pra morno e coloquei só um tikinho de açúcar) após tomar o chá tomei um banho bem quente de uns 20 minutos e me agasalhei bem para não deixar a temperatura do corpo cair.
no outro dia por volta das 10hs desceu uma borrinha marrom (como no inicio de menstruação) mas depois parou, vendo que havia começado a dar resultados fiz o mesmo procedimento a noite e no dia seguinte a menstruação desceu por completo.. um sangue bem vivo e bastante cólica.
acredito que estava gravida, pois estava com as regras atrasadas a mais de 1 mês, meus seios estavam inchados e doendo muito, quando apertava saia uma aguinha transparente, minha barriga tava inchada na região do ventre e tava com o estômago meio revirado.
Deu certo, e após pesquisar muito resolvi tentar esta receita. espero que consiga ajudar alguém com esse comentário.




Erva de Santa Maria, Mastruz(?), (Chenopodium ambrosioides L.). É abortiva e vermífuga (entre outras aplicações medicinais). Por aqui chama-se "segurelha" e é indispensável para juntar como condimento quando se cozinha feijão verde


Comentário 7

Olá Biranta,
Quero contar aqui minha experiência. Me chamo Cristina. Eu achava que estava grávida... Procurei na Internet tipos de chá que fossem abortivos ou que fizessem a menstruação descer. Pois bem, encontrei seu site..
Li tudo a respeito e copiei os tipos de chás que fossem mais fáceis de encontrar. Mas antes fiz um teste de farmácia no qual deu negativo... fiquei aliviada mas, ao mesmo tempo apreensiva, pois não descia minha menstruação e pelas contas já estava muito atrasada! 
Eu tinha em casa cravinho da índia, fiz com dois pacotinhos inteiros e coloquei ainda vinho e tomei à noite antes de dormir... não fez efeito. Fui ao mercado e comprei 6 pacotinhos de cravo da india e 8 pacotinhos de canela em pau..pois ainda tinha cravinho.. Fiz o chá com 2 pacotinhos de cravinho da india e 2 de canela em pau..com meio litro de agua...ferveu e deixei ficar morno quase quente e tomei um xicara inteira e fui dormir. 
Pela manha fiz na mesma quantidade e tomei em jejum... fiz para eu tomar ao longo do dia também...e inclusive antes de dormir... principalmente já a noite senti algumas cólicas e antes de dormir tomei novamente sempre morno quase quente.... Repeti no outro dia tudo de novo. E finalmente surgiram sinais na calcinha e minhas cólicas foram aumentando...Continuei tomando por mais um dia e minha menstruação desceu forte, por completo, com pedaços de sangue..
Parei de tomar o chá de cravinho e canela e minha menstruação continuou normal até acabar...Estava esperando minha menstruação este mês de novo e ela veio normal...Estou agora menstruada, não precisei tomar nada! Este site tem dicas muito boas, basta fazer certinho e confiar... 
Obrigada!


Comentário 8

Ola Biranta quero te agradecer pela ajuda que você me deu no mês de Janeiro de 2013. 
Descobri que estava gravida de 2 meses. Fiquei desesperada porque o pai do meu filho queria me levar em uma clínica de Aborto. Eu disse que não queria; então comecei a pesquisar na net e te encontrei. 
Fiz aquele chá de cravo da índia com canela em pau, senti cólica o dia todo. Pensei: não vou tomar mais vou esperar durante três dias. Senti muita cólica e no quarto dia desceu pedaços de sangue. fiquei assim por mais 6 dias, depois foi embora, voltei no médico e realmente não estava mais grávida.
Obrigada! Você me salvou. Eu podia ter morrido na clínica!!!!!!!!!!!

Comentário 9

LUIS 37 ANOS25/11/11 00:09
Ola Biranta,
QUERO DEIXAR O MEU TESTEMUNHO PARA TODOS QUE AQUI VÃO PASSAR.
Há dois dias que estou lendo e re-lendo tudo que foi colocado aqui. Fiz anotações e decidi...
NAO CONSIGO ME AGUENTAR PARA AGRADECER POR EXISTIR ESTE BLOG E EM ESPECIAL A BIRANTA, COM SUA INICIATIVA.. PARABÉNS E OBRIGADO.. SEM ME CONHECER VC TIROU UM PESO DAS COSTAS...
Para quem está chegando agora, nervoso, preocupado, irritado, enfim, tudo que já senti, deixo desde ja uma dica: acalme-se, procure relaxar, mesmo que seja difícil, porque tudo tem um jeito; enfim, o não você já tem, então tente mudar para o sim, sim interromper...
O meu caso foi assim: minha mulher de 36 anos engravidou, hoje fazia +ou - 3 semanas de gravidez; mas veja, não são três semanas de atraso, simplesmente ainda não deu 30 dias para a menstruação.. como percebi que, durante dias seguidos, ela estava incomodada com os seios, estava reclamando da sensibilidade, perguntei quando vem a menstruação, somente no inicio de Dezembro. Estranhei. Comprámos o teste da farmácia, POSITIVO... segundo teste POSITIVO... Quase enlouqueci.. pirei.. enfim, não queria de jeito nenhum... Procurei o citotec.. mas não decidi logo por ela estar muito no início e acreditei que chá daria certo.. Bom, dentre vários problemas de saúde que ela tem.. decidimos.. meio na discussão pois mulher é mais sensível.. e no fundo se animou com a ideia.. decidimos fazer os chas.. bom, mão na massa.. decidi fazer da seguinte forma:
25gr de cravo... + 7 paus de canela... para 600 ml de água, esquentei bem no fogo, deixei ferver um pouco, abafei com um prato em cima, esperei alguns minutos.
Enquanto isso, coloquei água quente na bacia e pedi pra ela colocar os pés e deixar por minutos. Afinal tomar aquele chá é paulera... Bom, tomou uns 300 ml. Estava bem escuro e com cheiro forte. Ela tomou com os pés na bacia. Quando estava acabando, enrolei-a num edredon; quase pirou porque o calor subiu e muito.
Resultado: na primeira noite já teve cólicas fortes. No dia seguinte pela manhã, começou a manchar a calcinha e os seios estava totalmente normais. Antes eles estavam intocáveis... Já vi que era algum sinal... Bom, como ela estava em jejum tomou mais um copo, e fui comprar artemisia e arruda. Fiz, às 11 horas a mistura de artemisia e arruda numa doze pequena de cachaça. Pessoal olhe nos relatos acima como fazer com cachaça. É fácil. Esfriou e “mandou pra dentro”... À noite fiz artemisia e arruda, 25 gr de cada juntamente com os pes na bacia.. e “mandou pra dentro”..e depois o endredon...
Hoje, dia 24/11/11, pela manhã, estava forte o sangue; as cólicas estavam insuportáveis. Dores nas virilhas e começou a descer muito, com pedaços de sangue. Resolvemos fazer o teste da farmácia de novo: NEGATIVO. Ela queria fazer para não ter de tomar mais os chás.. ruim demais. Fez o teste pela segunda vez: NEGATIVO. Alegria totallll.. tudo indica que “já era”... 
Bom pessoal.. resolvi relatar bem detalhadamente porque sei o que vocês estão sentindo no momento.
Vou correr pra vaseqto agora... to fora de risco...

Então vão com calma. Pensem e relaxem. façam com pensamento positivo já imaginando o que desejam, pois a energia ajuda. E cuidado com os exageros. Eu se fosse desesperado ou exagerado já teria comprado citotec.. Pagaria caro e o risco era muito maior. Lembre-se: o meu relato é de alguem que usou bem no começo. Para outros casos. tem que pensar qual a melhor opção. E se, por fim, contra o universo muitas vezes não temos chances, se for pra ser e sentir que não deve realizar, siga seus sentimentos.. 
OBRIGADO BIRANTA.. E A TODOS QUE TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE EU.. E DESEJO A VOCÊ QUE ME LÊ AGORA TODA A SORTE DO MUNDO... E FELICIDADES... ABRAÇO





A folha da esquerda é salsa; a da direita é cicuta. Distinguem-se também pelo cheiro.


Comentário 10

Meninas, eu estava atrasada havia 5 dias. Vim aqui, li tudo muito bem e resolvi misturar umas receitas.. Enfim, eu coloquei 3 saquinhos de CANELA EM PAU, um saquinho de CRAVO DA ÍNDIA e um saquinho de CASCA DE ROMÃ SECA (vocês encontraram em qualquer farmácia de produtos naturais). 
Coloquei tudo numa panela deixei torrar, coloquei 500ml de água e deixei ferver por 2 min, e abafei por 10 min .. 
AI VEM A DICA, 
Eu tomei um copo do chá e depois um copo de vinho tinto, e de novo, um copo de chá e um de vinho tinto .. tomei banho bem quente, coloquei roupa de moleton e meias, me enrolei numa coberta e dormi, senti muito calor, mais dormi, de manhã já estava menstruada!

Comentário 11

DEU CERTO MESMO

Primeiramente queria agradecer e parabenizar o site pelo serviço de utilidade publica digamos assim.. pois acredito que assim como nós (eu e minha esposa) muitas pessoas tem sido ajudadas aki. com auxilio das ervas lembrando claro que o melhor remédio é a prevenção.. mas somos humanos e falhamos então requeremos medidas paleativas. 

15 gr de artemisia ( losna) 
1 galhinho de arruda verde ( planta mesmo)
15 gr de canela em pau 
15 gr de cravo da índia
15 gr de anis estrelado
1 litro de agua

Fervi a agua desliguei-a e inseri os chás.. tampei por aproximadamente 30 min. ela tomou apenas 1 caneco ainda quente. guardou o resto para tomar ao longo do próximo dia. Não foi necessário, ainda na mesma noite já sentiu cólicas e durante a madrugada a tão esperada menstruação atrasada a aproximadamente uma semana veio.. suave pouquinho só sinal de vida mesmo mas hoje durante o dia veio em bom fluxo. obrigado e espero ter contribuído também de alguma forma.




Comentário 12

Bom, encontrei no site segurança para dar o passo necessário.

Tomei nota de tudo e fui à barraca de ervas. Lá chegando, repassei o que necessitava. A Sra olhou, foi pegando as ervas e na hora de me entregar disse baixinho: - "É para arriar menstruação?". 

Ao meu afirmativo, ela me mostrou uma garrafa que já tinha todas as ervas que pedi em infusão. Orientou a bater as ervas e ferver a água. No fim da compra, acertamos que ela me daria a bebida já pronta.

Toma 1/2 copo da bebida em jejum de 06H. O gosto é horrível e é impossível não vomitar. A muito custo( em 06H) consegui tomar o 1/2 sem vomitar. Isso foi no sábado. As cólicas iam e vinham, mas sem muita evolução.

Na segunda decidi ligar para mesma Sra e pedir o comprimido. Ela disse que seria rápido porque já tinha as cólicas. 
Peguei na segunda à tarde. Apliquei na terça as 07H00. Andei uns 50m e já desceu um sangue e a cólica aumentou consideravelmente. Levei 1H para chegar em casa, uma cólica ABSURDA me dominava e eu tinha que ter forças pois tinha as duas filhas pequenas para cuidar. Às 10H da manhã desceu a bola.
Não cheguei a vê-la, o vaso a consumiu. Mas senti perfeitamente. Depois disso a dor aumentou e tomei um buscopan composto.
Foram 10 dias sangrando. No sétimo dia começou a diminuir. Hoje completam-se 11 dias. 
Tenho plena certeza de que as ervas aqui indicadas ajudaram MUITO. Caso as tivesse conhecido aqui, não sei se teria ido adiante. Infelizmente não tive paciência para aguardar, eram 7 semanas já. 
À organizadora deste, meu muito obrigada!! 


Comentário 13

Gente, só queria deixar aqui minha ajuda pra quem tomou o chá e não deu certo.
Tem uma ONG chamada Women on Waves, é holandesa, e ajuda as mulheres a conseguirem um aborto. Você pode comprar o remédio no site, não é tão caro quanto comprar na internet, e não é golpe. Eles também te dão todas as orientações e te ajudam. Enviam pelo correio com embalagem anônima, pois em alguns países é crime. Demora um pouco para chegar, mas resolve. 
https://www.womenonwaves.org/pt/

Tá em português mas tem em várias línguas!
Boa sorte, vai dar tudo certo.




«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»